CONSTRUINDO CONFIANÇA ONLINE - RAZÕES QUE AS PESSOAS NÃO CONFIAM NO SEU SITE

 CONSTRUINDO CONFIANÇA ONLINE - RAZÕES QUE AS PESSOAS NÃO CONFIAM NO SEU SITE

A Internet nos permite fazer quase tudo o que quisermos sempre que quisermos. Podemos pesquisar qualquer assunto, comprar o que quisermos, fazer transações bancárias ou nossos impostos, educar a nós mesmos e muito mais. É um buffet de 24 horas de possibilidade.

No entanto, juntamente com esses novos meios, a web também aumentou nosso risco. Primeiro de tudo, criou um espaço onde qualquer pessoa pode colocar qualquer informação que quiser.

Além disso, há a questão de manter suas informações privadas seguras. E-mails de phishing, pessoas que hackam seu site e outros perigos nos deram todos os problemas de confiança coletiva. Estamos mais preocupados com a privacidade on-line do que nunca (mesmo que essa preocupação nem sempre se traduza em ações apropriadas).

Por esse motivo, a construção de confiança on-line é um dos desafios mais centrais da administração de um site. Para ajudá-lo a fazer isso, neste artigo, veremos os motivos pelos quais as pessoas podem não confiar em seu site e o que você pode fazer a respeito. O objetivo é ajudá-lo a entender o que é necessário para que seu público-alvo e seus clientes se sintam seguros em seu site WordPress.

Por que as pessoas não confiam em seu site (e o que fazer sobre isso)

A seguir, você encontrará motivos comuns pelos quais as pessoas não confiam em websites e dicas sobre como fazer melhor.

Faça um curso:

Conhecimento nunca é demais, ainda mais vindo de pessoas expert's do assunto. Eu mesmo ja fiz varios cursos, pois uma coisa que ninguém pode tirar de você é seu conhecimento.

Saiba como colocar o seu site ou blog na primeira página dos resultados de busca, tendo assim, mais visitas, mais vendas, cadastros e crescimento em seu projeto online. Eu vou indicar um curso que eu fiz e me deu muito resultado!

 Neste curso você aprenderá técnicas de SEO que poucas pessoas conhecem. Com as técnicas e dicas apresentadas será possível colocar o seu site na primeira página dos resultados de busca do dia para noite.


Você pode se surpreender como uma pequena mudança pode ter um grande impacto nas taxas de assinatura e nas compras dos visitantes do site.

Falta de um nome de domínio exclusivo

Você compraria algo de uma loja que não tem seu próprio nome de domínio? Você leva a sério um blogueiro que está publicando em um endereço .wordpress.com? Claro que você pode, mas seria preciso muito mais esforço para convencê-lo, não é? Isso é o mesmo com todos os outros.

Ter seu próprio URL personalizado é um sinal de que você leva a sério seu blog e / ou sua empresa. Você está basicamente dizendo que é mais do que um hobby para você e que está disposto a gastar dinheiro para administrar sua própria presença na Web em sua própria URL.

Como conseqüência, o primeiro passo para construir confiança online é investir em um nome de domínio exclusivo. Claro que é bom aprender a escolher um bom.

Saiba como colocar o seu site ou blog na primeira página dos resultados de busca, tendo assim, mais visitas, mais vendas, cadastros e crescimento em seu projeto online.

Criptografia SSL

A criptografia não é importante apenas para manter os dados do consumidor seguros, como também torna óbvio para todos que você deseja fazer isso. Em tempos de roubo de identidade desenfreada, os consumidores não estão apenas preocupados, mas também educados sobre isso.

Criptografia SSL


Além disso, os navegadores agora exibem avisos de certificados SSL desatualizados e o Google Chrome marca páginas como inseguras que têm formulários de envio sem criptografia em vigor. Ambos são uma sentença de morte para a confiança do consumidor.

Como conseqüência, ter uma criptografia SSL adequada é uma obrigação. Felizmente, temos um artigo completo sobre como adicioná-lo ao seu site WordPress.


Carregamento de página muito lento

A velocidade de carregamento também pode ser um motivo importante pelo qual as pessoas não confiam em seu site WordPress. Uma grande parte dos usuários abandonará um site que demora muito para carregar.

Embora a velocidade de carregamento lento não torne o seu site menos seguro, isso faz com que pareça não profissional. Profissionalismo significa confiabilidade, então é melhor você aprender como acelerar seu site do WordPress imediatamente.

Web design não profissional

Os usuários formam as primeiras impressões de websites em milissegundos. Eles decidem quase instantaneamente se gostam e confiam no seu site ou não. Isso não é tempo suficiente para ler qualquer uma das suas cópias. Consequentemente, investir em seu web design é investir na confiança do consumidor.

Aqui estão alguns itens essenciais para criar um design web atraente e profissional:


  • Atualizado - Se o seu site parece ter sido construído durante o auge do MySpace, boa sorte ter alguém que continue nele. Embora você não tenha que seguir todas as tendências de design da Web, ter um design que esteja de acordo com as práticas recomendadas é muito importante. Isso pode significar simplesmente encontrar um bom tema WordPress.

  • Fácil de usar - É claro que seu site só vale a pena se os usuários conseguirem o que eles procuraram. Isso significa que é fácil de navegar, organizado e contém tudo de que precisam. Para lojas on-line, também é importante encomendar produtos em categorias e fornecer uma boa função de pesquisa.

  • Compatível com dispositivos móveis: atualmente, mais da metade de todo o tráfego da web vem de dispositivos móveis. Por esse motivo, você definitivamente precisa aprender o que torna um site otimizado para dispositivos móveis e investir em design responsivo.


Informações de contato ausentes

Semelhante ao design ruim, a falta de detalhes de contato também pode desativar os visitantes do site. Especialmente se você estiver executando um negócio, os clientes precisam de uma maneira fácil de entrar em contato com você. Na verdade, detalhes de contato claros são o segundo fator mais importante para as pessoas confiarem em um site de comércio eletrônico.

Informações de contato ausentes


Além disso, a falta de detalhes de contato faz com que você pareça muito anônimo e isso não é algo que as pessoas gostam. Eles estão tentando se conectar com você, com seu site, empresa ou blog. Quanto mais parece uma fortaleza impenetrável, menos provável que isso aconteça. Então, crie essa página de contato já!

--- Saiba como colocar o seu site ou blog na primeira página dos resultados de busca, tendo assim, mais visitas, mais vendas, cadastros e crescimento em seu projeto online.

Não ter uma página detalhada sobre o site

Além dos detalhes de contato, uma página Sobre também é fundamental para estabelecer sua identidade e confiança do visitante.

Pode ser uma surpresa, mas a página Sobre costuma ser uma das páginas mais visitadas em sites, incluindo lojas on-line. Tanto que, quando Pat Flynn, da Smart Passive Income, adicionou um formulário opt-in extra à sua página sobre, ele aumentou suas conversões em impressionantes 446%.

Especialmente para empresas menores e sites pessoais, os visitantes gostam de conhecer as pessoas, a história e os valores por trás deles. Quanto menos uma entidade sem rosto se deparar e quanto mais puderem se identificar com o que você faz, mais fácil será construir uma relação de confiança online com seus clientes.

Então, quais recursos ajudam uma página Sobre a alcançar isso?


  1. Fácil de encontrar - Já que as pessoas já estão interessadas em aprender mais sobre você, certifique-se de que elas podem encontrar o lugar onde possam fazê-lo facilmente. Isso significa incluir sua página Sobre no menu principal e dar um título claro.
  2. Benefício-drive - Enquanto esta página particular pode parecer que é tudo sobre você, é realmente mais importante que mostra como você pode beneficiar seus visitantes. Como você vai ajudá-los? O que eles podem sair do seu site? Eles vão querer saber.
  3. Contar uma história - É claro que você também precisa falar sobre si mesmo, contar sua história e relacionar como e por que você iniciou seu site ou negócio. Quem é você como empresa / pessoa? O que motiva você? Seja compreensível, abra e inclua imagens! Eles dizem mais de mil palavras depois de tudo.
  4. Inclui um apelo à ação - conforme mencionado, a página Sobre é uma das páginas mais visitadas no seu site. Por esse motivo, é um excelente local para conversões. Portanto, não economize nos formulários de inscrição ou em outras ferramentas de conversão.

Esta página também é um ótimo lugar para exibir provas sociais. Mais sobre isso abaixo. Para um post detalhado sobre como criar uma página eficaz, não procure mais do que este artigo.

Construir confiança online não é difícil

A confiança é uma das moedas mais importantes da web. Os usuários estão ficando mais cuidadosos e muitos estão preocupados com a privacidade online. Por esse motivo, é muito importante colocá-los à vontade.

Acima, passamos por várias razões pelas quais as pessoas podem não confiar em seu site WordPress e o que fazer sobre isso. A maior parte se resume a simplesmente construir um site de alta qualidade e seguir as melhores práticas. Outros fatores são a transparência e a prova de que outras pessoas confiam em você.

Se você seguir o acima, você estará à frente da curva em mostrar ao seu público que eles podem confiar em você. Depois disso vem a parte ainda mais importante: não desperdiçar a confiança que você trabalhou tão duro para ganhar.

Quais são os outros fatores que tornam os sites indignos de confiança? Deixe-nos saber na seção de comentários abaixo!

Postar um comentário

0 Comentários