11 Fatores Pouco Conhecidos que Podem Afetar Seu Sucesso no Google Plus

11 Fatores Pouco Conhecidos que Podem Afetar Seu Sucesso no Google Plus
Facebook. Twitter. LinkedIn. Instagram. A partir de agora, esses quatro pontos de vista social são essencialmente os quatro maiores centros de marketing comercial no domínio digital. Twitter e Facebook oferecem o maior público, o Instagram é ótimo para produtos e empresas  e o LinkedIn é perfeito como um ponto de partida B2B. Levando tudo isso em consideração, por que sua empresa precisaria confiar em outro site social?

Existem outras opções potenciais, como Tumblr e YouTube, mas estas não são tão populares entre a multidão de negócios. Existem alguns valores esporádicos, mas estes são pontos de suspensão milenar para a maior parte. Pinterest pode ser bom se você é um negócio orientado para o produto, mas certamente não é para todos.

Um site de rede social subestimado, no entanto, é o Google+. Apesar de ter uma base de usuários de mais de 1 bilhão, com quase 400 milhões de usuários ativos, o Google+ é um prejuízo social em termos de popularidade. Você pode permanecer céptico, no entanto, e tudo bem - com que frequência você vê pessoas falando como "me acertou no Google+" ou "Eu vi o que você colocou no Google+ esta tarde!"

Uma das maiores razões para considerar o Google+ como um site de redes sociais para você é simplesmente a sua grande afiliação de nomes. Veja, a Google, essencialmente, decidir a vida e a morte das pequenas empresas com base em seus rankings de pesquisa, o que significa que é sempre bom aproveitar o Google. As empresas do Google+ são melhores no motor de busca do Google. Esse tipo de nepotismo digital é algo com o qual você precisa ficar em sintonia.

Outros motivos para começar a usar o site social incluem:

  • É sempre bom pular no movimento rápido.
  • Todas as postagens do Google+ são indexadas automaticamente.
  • As informações comerciais sobre o Goolge + são concisas e fáceis de localizar.
  • As comunidades locais tornam mais fácil entrar em contato com círculos empresariais.
  • Descoberta de site e conteúdo.
  • É o segundo maior site de redes sociais com 60% mais usuários que o Twitter.
  • O Google+ tem mais de meio bilhão de usuários cadastrados todos os meses.
  • É o 4º aplicativo mais popular do mundo.
  • É 100% gratuito.
  • 11 ótimas dicas para o sucesso do Google+ (1)

Veja porque esta tendo fracasso no G+. Com essas dicas sua página no google plus irá fazer muito sucesso, Veja como é simples fazer sucesso no g+, com 11 dicas infaliveis

Todos estes são ótimos motivos para considerar a obtenção de uma conta do Google+, que é provavelmente algo que você provavelmente está refletindo no mínimo.

Digamos que você comprou totalmente que você deveria obter uma conta do Google+ - isso é ótimo! Mas, assim como outras plataformas de redes sociais, no entanto, não é tão simples como publicar algumas fotos e chamá-lo por dia.

Para iniciar sua jornada do Google+, siga estas ótimas dicas para o sucesso das redes sociais:

1 - Não deixe seu perfil nu . Os seus hubs de redes sociais também são ferramentas para otimização, deixando-os em branco é uma sentença de morte tanto literal quanto figurativamente para o seu negócio. Preencha-os com o máximo de detalhes possível.

2 - O Google+ oferece aos usuários a capacidade de carregar fotos de capa, bem como o Facebook . Além disso, como o Facebook, você pode carregar um que seja 100% personalizado. Coloque algum esforço no Photoshop ou compre um gráfico para usar para ampliar seu sucesso social.

3 - Não ignore a sua foto, também. Em suas contas pessoais e empresariais, é sempre ótimo adicionar alguns toques pessoais. Para o seu Google+ pessoal, verifique se a sua foto de exibição é uma imagem profissional de você . A exibição da sua empresa na Google+ pode ser um logotipo, mas também é ótimo incluir fotos mais pessoais na galeria de fotos do seu trabalho.

4 - Publique todos os dias . Sem saltos, sem desculpas. Mesmo se você tiver que raspar o fundo do barril por algo a dizer, o que não deve ser um problema em um negócio ativo, você deve ter pelo menos uma publicação colocada todos os dias para permanecer ativa.

5 - Sair do seu caminho para comentar os posts dos outros . Além disso, comente e mantenha a conversa em andamento. Quando você se envolve, seus consumidores são mais propensos a se recuperar e participar de suas conversas, aumentando as estatísticas de noivado.

6 - Use os recursos de compartilhamento para compartilhar postagens de outros . Não importa se eles são o seu maior rival - se eles postarem sobre algo relevante para você, compartilhem. Isso faz você parecer mais agradável e, como você, dirige uma empresa que quer informar os consumidores.

7 - O Google+ funciona como Twitter, então você tem que comprar @ . Você não fala apenas com consumidores no Google+ e espera que eles obtenham o memorando. Não, o Google+ também funciona no sistema inventivo @ popularizado pelo Twitter.

8 - Outro traço comum entre o Twitter eo Google+ é o uso de hashtags . Eles funcionam da mesma maneira em ambos os sites, embora o Google+ seja certamente melhor na indexação de seus resultados, tornando os hashtags mais fáceis de usar com eles do que no Twitter.

9 - Sempre esteja preparado para se envolver . Você precisa colocar o "social" na "rede social" se quiser ter sucesso nos negócios. Não publique, publique, publique se você não está disposto a comentar, comentar, comentar sobre sua atividade do Google+ também.

10 - Você também pode seguir os outros, bem como o Twitter . Siga as pessoas e as contas comerciais com as quais você clicou - não é uma má idéia ter um sistema de acompanhamento a seguir no início para ajudar a aumentar a sua contagem de tráfego e seguidores.

11 - Quanto mais você postar, mais bem sucedido você vai b Enquanto isso é verdade para qualquer esforço de mídia social, o Google+ é algo de movimento inovador. Quanto mais ativo e atrativo estiver no Google+, mais tráfego do site você desenha. Ajude a torná-lo mais de um movimento do que já é publicando diariamente e empurrando conteúdo valioso usando o underdog das redes sociais.

Possui alguma dica que também da certo e não esta aqui? Deixe um comentário..

Postar um comentário

0 Comentários